sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Ser Missionário

                   MISSÃO palavra que nos leva a refletir profundamente as nossas atitudes que cada um vivência na vida enquanto cristão. o saber ser, assumir e praticar isto é ainda muito questionado nos dias de hoje, como é que vou ser missionário? como assumir? e como colocar em pratica essa forma de me aproximar de Deus?.Meus queridos(as) irmãos(ãs) dentro de um conhecimento ainda que minimo meu, apresento aqui propostas minhas para um começo dessas respostas e assim com vocês tentar unir esses laços de missionários.
                  O saber ser dentro dessa questão como nas outras vem DEUS para nos ajudar a ser: leitores da BIBLIA, colocar-nos em uma postura de cristão seja dentro ou fora da igreja.
                 ASSUMIR: para assumir o ser missionário vem primeiro a BIBLIA sempre levada conosco e sempre amostra agora esse amostra não deve ser mera aparência ou simples apresentação para os outros veem é ai que entra a PRÁTICA abrir e levar o conhecimento nela escrito de forma ampla e verdadeira não deixando-se nunca interpretar da sua maneira e dizer que só ela esta certa.
                O MISSIONÁRIO tem por se a consciência que as dificuldades em sua missão são muitas desde sua coragem para assumir que é missionário a também sair de casa até à chegada a aqueles que precisão da palavra, onde muitas portas são fechadas, lugares que tem extrema dificuldades para se chegar etc. problemas sempre vai existir mas é ai que esta sendo feito o maior teste do missionário resistir as dificuldades e barreiras impostas para nos atrapalhar. É vencendo tudo isso que nos faz forte para anunciar a palavra e ter como testemunho a nossa vida POIS O MISSIONÁRIO É EXEMPLO DE VIDA A SERVIÇO DO BEM E DA BUSCA AO CÉU. 
                                                                  
                                                                                 FELIPE SILVA DE ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário