domingo, 11 de dezembro de 2011

Maranathá Vem Senhor Jesus!


     Amados irmãos e irmãs, estamos como Igreja vivendo o tempo do Advento. Momento intenso de vigilância e oração, em preparação para a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, o nosso Salvador. Ele que veio já uma vez quer estar presente em nossa vida para nos fazer feliz, por isso, abramos as portas do coração para acolher o Messias encarnado. Este acolhimento, com toda certeza nos fará um grande bem, pois sem a presença de Deus em nossa vida, nada podemos fazer.
           A nossa busca por Deus deve ser constante, e nada deve ser empecilho para que esta procura aconteça. O desejo de nossa alma por Deus deve superar todas as dificuldades que o mundo de pecado produz para arrancar de nós a sensibilidade da fé. Logo digamos com toda a nossa força: Vem Senhor Jesus! Pois precisamos de ti, e do teu amor, para continuar a nossa caminhada neste mundo como peregrinos.
          Portanto, se estivermos unidos ao Senhor em oração vigilante, as montanhas que impedem que a graça de Deus aconteça em nossa vida serão aplainadas; e o Senhor terá livre acesso para adentrar em nosso coração. Que o nosso olhar se volte para Ele neste tempo do Advento, e que a sua copiosa Benção desça sobre nós pela intercessão da Doce Mãe de Deus.
               Deus abençoe a todos!
                          Pe José André CDMD
                                  @padrejoseandre1

Nenhum comentário:

Postar um comentário