domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano novo feliz!


            Amados irmãos e irmãs, Jesus renova todas as coisas! Sem Ele nós estamos fadados a falência, a ficarmos completamente perdidos, sem nenhuma perspectiva de vida. Contudo, unido a Ele temos sempre uma nova esperança que surge, sobretudo nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Esta esperança tem como fonte o grande Amor de Deus derramado na Cruz, que gera vida plena em toda a humanidade. Assim sendo, peçamos ao Bom Deus que esse amor recaia sempre sobre nós, nos concedendo a força de desejarmos dias felizes na presença de Deus.
            
           O novo acontece, quando o nosso coração se abre para Cristo, Ele é o Novo por excelência, por isso não adianta pedirmos um ano novo feliz, se o coração estiver fechado para Ele. Devemos, portanto, abrir sempre as portas do coração para que Jesus, O Rei da Glória, possa entrar e assim, a verdadeira renovação surgirá.

Penso que perdemos muito tempo, quando não paramos diante de Deus para rezarmos e pedirmos a Sua luz. É Ele quem organiza e dá equilíbrio a todas as coisas, e na Sua Benção tudo prospera, mesmo com os sofrimentos que temos nesta vida presente, que nunca deixarão de existir. Mas a nossa herança não está aqui e sim no céu. Precisamos muito de Deus, e neste novo ano podemos rezar mais, com certeza perceberemos mudanças significativas a partir de nós e consequentemente, em todos aqueles que estão ao nosso redor.
            
            Agradeço muito a Deus pela oportunidade que Ele me concede de todos os anos estar diante da sua presença Eucarística, recebendo a sua benção na “virada do ano”. Sinto-me muito feliz nesse momento, principalmente quando vejo o povo de Deus sedento desta benção eucarística, que traz o novo. Tenho plena certeza que muitas almas nesse momento são libertadas do mal.
         
            O melhor lugar para participar do réveillon é perto de Jesus, o Príncipe da Paz. Procure se achegar a Ele, já que Ele se deixa encontrar.
Que Nossa Senhora, a Doce Mãe de Deus interceda por todos nós neste novo ano que se inicia.
                                       Deus abençoe a todos!
                                                           Pe. José André CDMD

                                                                    Twitter
                                                                       @padrejoseandre1

Nenhum comentário:

Postar um comentário