domingo, 3 de junho de 2012

Amor imenso


Amados irmãos e irmãs, existe uma mão amiga que nos protege e nos faz avançar; uma poderosa mão que nos levanta quando caímos, uma terna mão que cuida com carinho e que cura as feridas de nossa alma. Muitas vezes não percebemos este valioso amparo, No entanto, devemos sempre confiar neste auxílio favorável, sobretudo nos momentos de incerteza.
Sabemos que na maioria das vezes, diante das frustrações e perseguições somos tentados em desistir de acreditar nesta intervenção Divina; entretanto é salutar pedir a Deus o revigoramento da Fé; e assim aprender com esses momentos de instabilidade para crescer na santidade. Somos herdeiros do céu! Como nos ensina São Paulo (Rm 14,17), porque somos filhos! E este título adquirido por meio do Santo Batismo é a maior arma contra o desânimo e a incredulidade.
Portanto, busquemos cada vez mais experimentar a Graça fiel de Deus em nossa vida; pois por meio de Jesus Cristo fomos inseridos na vida Divina, e esta realidade não podemos jamais negar. Deus no seu Amor Imenso nos resgatou e nos adotou como filhos. Podemos chamá-lo de Pai pelo Espírito que recebemos e que clama em nós “Abbá Pai” (Rm 8,15).
Envolvidos por este grande Amor de Deus, prossigamos com alegria e coragem por este caminho que nos leva ao céu. Deus nos chama pelo nome e nunca nos abandona nesta longa caminhada.
Que a Doce Mãe de Deus, Sacrário da Santíssima Trindade rogue a Jesus por nós.
Deus abençoe a todos!
                                                              




 Pe. José André CDMD
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário