segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Padre Antonio Maria celebra missa na Matriz de N. S. do Bonfim em Serra da Raiz.

             Ao chegar em Serra da Raiz, o Padre Antonio Maria foi recebido com muito carinho pelos fiéis e fãs da cidade. Celebrou missa da matriz as 19:30 hrs, concelebrada pelo paróco da cidade monsenhor André; o qual agradeceu em nome de seus paroquianos pelo presente que o padre Antonio Maria estava dando a Serra da Raiz com sua presença ilustre ao celebrar a Santa Missa.
             Durante o seu sermão o padre Antonio Maria falou de sua satisfação em está na Paróquia de Nosso Senhor do Bonfim, conhecendo seus irmãos que ele não conhecia, e o mesmo encontrava-se com enorme alegria, pelo convide do prefeito Roberto Carlos da Cidade de Duas Estradas para que ele realizasse o show de comemoração à emancipação politica da cidade. Ao Final do sermão o padre Antonio Maria cantou a música Noites Traiçoeiras, emocionando assim todos os fiéis que estavam na Igreja. A qual estava lotada de pessoas de todas as cidades da nossa região, que vieram prestigiar esse Santo Homem de Deus.
           No dia seguinte dia 29 Padre Antonio Maria, concedeu uma entrevista as 19:00 hrs a pascom da Paróquia, sendo representada no momento da entrevista na Pessoa de Cássia, Fernando, Ozana e Josemar; onde na ocasião o Padre Mais uma vez falou  com sua simpatia e humildade incomparáveis, de sua alegria em está na cidade e deixou sua mensagem aos paroquianos, grupos e pastorais.
           Por Fim a noite por volta das 21:00 hrs realizou o show na cidade de Duas Estradas, onde estavam presente representações de toda a Diocese de Guarabira e demais cidades da região.




                                                                                      Cássia Maximino
                                                                                          PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário